Publicado por: Fernando de Oliveira | 10/10/2015

Estadão ganha versão impressa gratuita até o fim do ano

Peraí! Os jornais e revistas estão demitindo aos montes e o Estadão vai distribuir um jornal de graça? Alguma coisa não está certa nessa crise ou faltam soluções criativas para gerar lucros.

estadao-shoppingToda sexta-feira, a partir de 16 de outubro, o Estadão vai disponibilizar para os leitores uma edição especial e gratuita. A ideia é que, até dezembro, o material impresso leve ao público informações que auxiliem no momento da compra, com destaque para a Black Friday. A versão se chamará Estadão Shopping e será distribuída em pontos de grande fluxo na Grande São Paulo.

Com circulação de 330 mil exemplares, o projeto chega em formato tabloide com novidades, lançamentos, produtos, liquidações, dicas, notícias, tendências e novas tecnologias, muitas vezes utilizando a chancela de cadernos publicados na versão pagada de O Estado de S. Paulo, como ‘Paladar’, ‘Jornal do Carro’, ‘Casa’ e ‘Viagem’. Em 26 de novembro, quando acontece a Black Friday, o número de impressos distribuído será de 500 mil exemplares. A medida prevê que 1,8 milhão de pessoas sejam atingidas.

“Queremos aproximar anunciantes do público consumidor no período historicamente mais forte do varejo, visando principalmente Black Friday e Natal”, explicou o diretor de marketing publicitário do Grupo Estado, Marcelo Moraes.

Fonte: Comunique-se


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: