Publicado por: Fernando de Oliveira | 19/08/2015

Redação SP Sportv

Redação Sportv IQue o jornalismo é, muitas vezes, bairrista, é fato. Que os coleguinhas paulistas são os campeões no bairrismo também é fato – talvez pelo estado ser o mais rico do País -, mas é uma pena que o Redação Sportv, programa matinal do canal de esportes da Globosat, tenha se perdido desde que o Marcelo Barreto deixou o seu comando. É triste ver em um dia que temos Vasco x Flamengo, um programa que desde a escalada até a escolha dos convidados dá total prioridade ao jogo entre Santos e Corinthians, que, sejamos francos, é bem menos importante que o embate carioca.

CAPA TIMES VASCO X FLAA culpa não é só do apresentador/comandante do programa. É de toda a equipe que deixa que as origens do seu comandante se sobreponha ao óbvio peso de cada pauta. O tempo reservado para cada parte do programa, além dos comentários sobre, por exemplo, os melhores narradores do rádio brasileiro chega a ser impressionantemente triste.

Seria ótimo, pelo menos uma vez, assistir ao sempre excelente Carlos Cereto fechando o programa, o que significaria que o futebol de São Paulo só teve um bloco na grade do Redação.

#revolta


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: