Publicado por: Fernando de Oliveira | 31/07/2015

Falta de respeito é pouco: Hertz confirma cancelamentos e alega erro em tarifa

É inacreditável a falta de respeito com a qual as empresas (nacionais e estrangeiras) tratam o consumidor no Brasil. Pior quando sabemos que em casos semelhantes no exterior a solução encontrada seria totalmente diferente. A Hertz, uma das maiores locadoras de automóveis do mundo, resolveu cancelar várias reservas feitas no Brasil porque o seu sistema cobrou um preço “muito inferior ao praticado para alguns grupos de veículos”.

Sei que se você for até um supermercado ou qualquer loja e um produto tiver dois preços, você vai pagar o menos. Se você compra uma mercadoria pela internet e o produto não chega, você sobre que vão mandar outro sem nenhum custo. No caso da Hertz é pedir para ser processada e perder consumidores. Podem ter certeza de que não vou nunca utilizar os serviços de uma empresa que trata assim seus clientes (imagine se você sofre um acidente com um carro deles).

Hertz logoA Hertz confirmou que o cancelamento das reservas de veículos foi devido a um erro na tarifa. Segundo a locadora, o problema ocorreu em reservas feitas por meio de empresas parceiras nos dias 22 e 23 de deste mês. O cancelamento causou protesto de vários leitores.

Confira o posicionamento enviada pela empresa ao Melhores Destinos:

A Hertz informa que as reservas de locação de veículos para destinos internacionais realizadas no período de 22 a 23 de julho de 2015, por meio de empresas parceiras como Decolar, Mobicar e TAM foram canceladas devido a um erro no sistema de reservas da Hertz, que apresentou valor de tarifa muito inferior ao praticado para alguns grupos de veículos.

Dessa forma, a Hertz orienta os clientes que realizaram reservas neste período que entrem em contato com o SAC da Companhia (11) 3524-7527 para que uma nova reserva seja realizada com base nas tarifas corretas vigentes. No caso de não realização de nova reserva, os valores serão estornados em sua integralidade automaticamente ou os clientes poderão cancelar a reserva.

A Hertz lamenta o ocorrido e coloca-se à disposição por meio dos seus canais de atendimento para prestar maiores esclarecimentos sobre o ocorrido.

Fonte: Melhores Destinos


Responses

  1. Que barbaridade


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: