Publicado por: Fernando de Oliveira | 24/07/2015

Cristo Redentor agora tem o wi-fi grátis

Como acontece em quase todos os pontos turísticos do mundo, o wi-fi grátis vai ganhando força. Pena que, por motivos (alegados) de segurança, proíbam o seu uso em bancos e outros locais onde o cidadão deveria estar protegido.

wireless-hotspot-tips-tucson-azO Cristo Redentor terá internet sem fio gratuita disponível para todos os visitantes pelos próximos dois anos. A iniciativa é da Hyundai Motor Brasil, montadora que também vai apoiar, pelo mesmo período, quatro atletas brasileiros da vela e do tiro com arco. Segundo a empresa, passam pelo ponto turístico três milhões de visitantes por ano. Em 2007, o monumento foi eleito uma das novas Sete Maravilhas do Mundo Moderno em uma votação feita pela internet, em todo o mundo, que contou com mais de 100 milhões de participantes.

Com o patrocínio, as velejadoras Martine Grael e Kahena Kunze e os arqueiros Marcus Vinícius D’Almeida e Andrey Muniz de Castro terão participação em ações digitais e eventos organizados pela Hyundai para promover suas histórias. Nos Jogos Pan-Americanos que estão acontecendo em Toronto, no Canadá, Martine e Kahena conquistaram uma medalha de prata para o Brasil, enquanto Marcus Vinícius conquistou o bronze no Tiro com Arco por equipes. Andrey participa do Parapan em agosto.

Fonte: ProXXIma


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: