Publicado por: Fernando de Oliveira | 28/05/2015

Upgrade para Windows 10 será gratuito apenas no primeiro ano

windows-10-logoA Microsoft revelou há muito tempo que os usuários atuais do Windows 7 e 8 poderão fazer upgrade gratuito para o Windows 10, desde que façam isso no primeiro ano de lançamento do sistema. O que não tinha ficado claro é que o que aconteceria após essa primera temporada. A Microsoft vai expandir a oferta para conseguir 1 bilhão de usuários no Windows 10 nos três primeiros anos?

Nada disso.

Em um post no Australian Partner Network, da Microsoft, e descoberto pelo site especializado Neowin, o gerente de produtos Windows da Microsoft na Austrália, Alex Snelson, esclarece o que acontecerá após o prazo.

Microsoft“A Microsoft oferecerá um upgrade gratuito do Windows 10 para aparelhos qualificados Windows 7, Windows 8 e Windows Phone 8.1 no primeiro ano. Após esse primeiro ano, os upgrades serão pagos por meio de produtos na caixa e upgrades VL.”

Então é isso aí. Se não fizer a atualização para o Windows 10 no primeiro ano do lançamento, terá de pagar caso queira fazer isso no futuro.

E para quem está construindo um novo PC, lembre-se que o Windows 10 não é realmente gratuito – a oferta só vale para PCs atualmente usando uma versão legitimamente licenciada do Windows 7 ou 8.

Vale notar que a Microsoft ainda não anunciou os preços das diferentes do Windows, que tem lançamento previsto para o próximo trimestre.

Fonte: Computerworld


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: