Publicado por: Fernando de Oliveira | 28/05/2015

Twitter lança primeiro programa de estágio no Brasil

Uma boa notícia para os futuros focas

twitter_logoO Twitter abriu inscrições para primeira edição de seu programa de estágio no Brasil. A companhia oferece 13 vagas distribuídas entre seus escritórios do Rio de Janeiro e São Paulo. As oportunidades são destinas a estudantes de graduação do penúltimo ou último ano de curso. Ter inglês fluente é um dos pré-requisitos da seleção.

Alunos de Jornalismo, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Relações Internacionais, Administração, Economia, Ciências Contábeis, Direito, Psicologia e Engenharias podem se inscrever no projeto até o dia 5 de junho. A empresa oferece bolsa auxílio é de R$ 1.800, com benefícios de vale refeição, vale transporte e academia.

Uma das redes sociais mais acessadas, com cerca de 500 milhões de posts enviados por dia, o Twitter conta com cerca de 3.900 funcionários em escritórios espalhados pelo mundo. Apenas no Brasil, onde a empresa iniciou as operações em 2012, são 62 colaboradores.

“A ideia do programa de estágio é contribuir com o aprendizado do jovem, dando a ele a oportunidade de trabalhar com equipe experiente, movida a soluções de missão crítica, mas também generosa, simpática e apaixonada por transformar a vida dos usuários de forma impactante e relevante”, explica o site do programa. Para inscrições e mais informações, acesse o site da Cia de Estágios.

Fonte: Comunique-se


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: