Publicado por: Fernando de Oliveira | 23/02/2015

Marketing ou intuição?

Revendo a foto que tirei em frente a loja do Everton (rival do Liverpool), fiquei pensando se a sacada foi feita por alguém especializado (um marketeiro) ou foi inventado por alguém normal. Claro que estudar as tendências e o comportamento do seu público é importante, mas sempre lembro que hoje, em 2015, mentes brilhantes jamais iriam permitir que uma churrascaria se chamasse Porcão, por exemplo. De qualquer forma, chamar uma loja que fica localizada em um shopping chamado Liverpool One de Everton Two é sensacional!

Everton 2


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: