Publicado por: Fernando de Oliveira | 28/09/2013

Um novo adepto do Android

androidDemorou até me render ao Android, mas estou adorando. Ok que o smartphone não é topo de linha (Razr D3) e que a rapidez com a qual a bateria acaba nesses dias de baixar, configurar e testar aplicativos, me irrita muito, mas estou feliz.

Não vou me atrever a fazer um review do aparelho ou do sistema (tarefa para a Elis Monteiro), mas de tempos em tempos vou postar uma ou outra novidade que descobrir.

Bem vinda, nova era!


Responses

  1. Android desde sempre!
    Nunca me meti com o idiota do iOS.


Deixe um comentário

Categorias

