Publicado por: Fernando de Oliveira | 19/09/2013

O último do Alice in Chains

Alice-In-Chains-The-Devil-Put-Dinosaurs-HereThe Devil Put Dinosaurs Here, mais recente registro de estúdio da banda norte-americana Alice in Chains, uma das atrações desta quinta-feira no Palco Mundo do Rock in Rio, reafirma que o grupo está longe de pendurar as chuteiras.

Quinto disco de estúdio e o segundo depois da morte do vocalista Layne Staley, The Devil Put Dinosaurs Here mantém a identidade do grupo na era pós-Staley – iniciada com Black Gives Way to Blue, de 2009.

Quem for ao Rock in Rio e ouvir antes ao disco, vai entender que o grupo não está de brincadeira logo na primeira faixa, Hollow, cheia de energia e com aquele tom heavy metal alternativo. Mas há muito mais para curtir e recuperar o rock que dá nome ao festival do qual farão parte. A faixa-título e a ótima Breath On A Window fazem o disco tocar, deixando um gostinho de quero uma faixa extra no ar.

Para quem não aguentava mais ver e ouvir artistas com repertórios que passavam longe do verdadeiro rock no RIR, Jerry Cantrell (vocais e guitarras), William DuVall (vocais e guitarras), Sean Kinney (bateria) e Mike Inez (baixo) devem chegar arrebentando para colocar as coisas no seu devido lugar. O Alice in Chains pode até ser classificada como uma banda veterana, mas ainda tem muita energia para queimar.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: