Publicado por: Fernando de Oliveira | 16/08/2013

Fox Sports anuncia transmissão da Copa do Mundo e chegada do segundo canal

Equipe Fox SportAs 64 partidas da Copa do Mundo de 2014 vão contar com a cobertura jornalística ao vivo do canal Fox Sports. A notícia foi divulgada nessa terça-feira, 13. A novidade é que, para dar conta de tantos jogos, a emissora lançará o segundo canal no ano que vem.

De acordo com informações do UOL, a ideia da emissora é que todos os jogos tenham cobertura. A Copa será realizada entre 12 de junho e 13 de julho no Brasil. O canal novo, entretanto, deve chegar em janeiro do próximo ano. O espaço vai auxiliar na transmissão e trazer investimentos comerciais – pelo menos 12 mil inserções serão disponibilizadas para os anunciantes, que terão a oportunidade de expor a marca nos outros canais do grupo, como Foz, Fox e no Nat Geo.

“A cobertura que está sendo preparada pelo Fox Sports para a Copa do Mundo contará com estruturas de transmissão em todas as sedes, com objetivo de traduzir todo o envolvimento que os brasileiros têm com o futebol”, declarou ao UOL o VP do canal, Eduardo Zebini.

As negociações dos direitos junto à Globo começaram no final do ano passado e foram finalizadas na semana passada. Os valores não foram divulgadas. A TV fechada terá transmissão do Sportv e da ESPN Brasil, além da Fox Sports. Na TV aberta, Globo e Bandeirantes têm os direitos dos jogos da Copa do Mundo.

Fonte: Comunique-se


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: