Publicado por: Fernando de Oliveira | 28/08/2009

As pessoas não sabem o que querem até você mostrar a elas

Foram anos apostando no fim da Apple – a dos computadores e não a dos Beatles. Era um tempo quando apenas diagramadores e afins usavam seus computadores (caros e com pouco apelo, apesar de mais confiáveis). Mas, tudo mudou e hoje não é possível pensar no mundo sem ela.

A empresa mudou seus rumos após uma série de bons lançamentos, que culminaram no iPod e sua entrada no mundo da música (que rendeu mais uns bons dólares para a Apple original, a dos Beatles). A virada é mais uma prova de que seu mentor, o ex-sócio de Bill ‘Microsoft’ Gates, Steve Jobs é, no mínimo, um homem de muita visão.

Este texto era para falar da ótima frase do título desde post, mas depois de ver um documentário sobre a Pixar (produtora de filmes como Toy Sory e Monstros & Cia) fica difícil falar sobre uma frase de alguém tão genial quanto Jobs sem falar do próprio. O cara é um dos poucos que admito que chamem de guru ou visionário.

As pessoas não sabem o que querem até você mostrar a elas é uma daquelas frases que podem mudar vidas. Na verdade, mudou a vida de milhões de pessoas no planeta. Para mudar basta estar aberto e ter humildade para aceitar idéias de gente mais competente que você.

Em tempo: não uso Macs, não tenho iPhone ou iPod e nem tenho o que mostrar para ninguém. Isso faz muito mal para a minha conta bancária.

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.391 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: