Publicado por: Fernando de Oliveira | 20/06/2009

Vinho e Sexo

Mulheres: Bebam sempre!

De acordo com uma pesquisa feita pelo Hospital Santa Maria Nuova de Florença, beber uma ou duas taças de vinho tinto por dia aumenta a libido feminina. O estudo foi feito com 789 mulheres italianas de 18 a 50 anos. Segundo o estudo, o vinho tinto não só ajuda a reduzir a inibição como tem efeito direto na atividade sexual.

Acho que beber mais de duas taças ajuda MUITO mais!

Fonte: Revista Adega


Deixe uma resposta

Sua resposta:

Categorias